segunda-feira, 13 de junho de 2011

Pesquisa: Notícias de Cinema

E aí, curtindo a sua temporada de blockbusters? A essa altura do campeonato, você já deve ter passado por Velozes e Furiosos 5, Thor, Se Beber Não Case – Parte 2, X-Men: Primeira Classe, Piratas do Caribe 4 e Kung Fu Panda 2, certo? E ainda deu tempo de ir dar uma espiada em Reencontrando a Felicidade, Minha Versão para o Amor, O Poder e a Lei e Um NovoDespertar, né?

Pois então, eu não to fazendo nada disso! =D

Mentira, até que dá pra dar umas escapulidas de vez em quando, mas a reta final da faculdade consome a gente, minha gente! E em breve eu compartilho com vocês a minha monografia que (CLARO) tem tudo a ver com cinema e com as coisas que a gente lê sobre ele na internet.

Mas eu não to aqui só pra compartilhar a minha-nada-mole-vida com vocês. Vim pra pedir mesmo! Eu estou fazendo uma pesquisa sobre com que frequência você, meu querido leitor, acessa os sites da internet pra se informar sobre cinema. Tudo isso com base em “X-Men: Primeira Classe”, um filme com forte apelo popular, que levou um tempinho pra ser produzido e foi lançado recentemente.

Então, clica AQUI Ó e responde a pesquisa lá. É rápido, indolor, de graça e anônima! Mesmo que você não tenha assistido a “X-Men” porque não deu ou porque você não quis mesmo, passa lá que também dá pra responder. Bjos!

Um comentário:

Anderson Siqueira disse...

Respondido o questionários.
Abraço.