sábado, 9 de abril de 2011

500


Uau! 500 postagens...

Parece pouco né? Mas é. Pra alguém que diz gostar tanto de cinema, eu poderia escrever muito mais. Mas isso eu me cobro depois porque agora eu quero é celebrar!

São mais de 3 anos fazendo este blog, algo que já é parte da minha vida. Comecei ele junto com a faculdade de jornalismo. Esta já está acabando, mas o blog não há de morrer tão cedo. Já quase aconteceu, mas não irá acontecer!

Não poderia comemorar 500 posts de maneira melhor! Com a estreia de "Rio", a animação de Carlos Saldanha que vai levantar o ânimo dos cariocas que amanheceram no dia 07 de abril de um forma muito triste, uma tristeza sem precedentes...

E tem novidade no Cinemarcos! Eu podia contar elas pra vocês, né, mas que graça tem? Vasculha aê e depois eu conto!

Ah, me segue no twitter, vlw? @mvdonascimento
Facebook, e-mail, o escambau a quatro tá tudo ali em cima no menu.
No mais, post seus comentários, me xingue com moderação e participe. Parabéns! Que venham outros 500!

Um comentário:

Anderson Siqueira disse...

Parabéns! Que venham mais 500! Hehe...
Sabe que nem sei quantos tenho no meu blog. Peraí que verei lá agora. 5 minutos depois...
Tenho 174 desde 23/08/08.
Abração.
=]