segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

IMP Awards - Os Melhores Pôsteres de 2010

O site Internet Movie Poster (IMP) divulgou os indicados ao prêmio anual do portal, o IMP Awards, onde são escolhidos os melhores pôsteres do ano que passou em várias categorias.
Para Melhor Pôster, o IMP escolheu os seguintes: "Cisne Negro", "Enterrado Vivo", "I'm Still Here" (o documentário falso de Joaquim Phoenix), "Rabbit Hole" e "127 Horas".





Dentre as categorias, estão os pôsteres mais engraçados, mais assustadores, com a frase mais engraçada e mais séria. Para ver todas as categorias é só clicar AQUI.

O IMP também separa os piores pôsteres do ano, que não necessariamente são de filmes ruins. O prestigiadíssimo "O Discurso do Rei", por exemplo, está na categoria, junto com "Viagens de Gulliver", "A Última Música", "Finding Bliss" e "Ladrões".




O site destacou também os cinco melhores pôsteres de vários países, inclusive o Brasil. Veja os cinco melhores pôsteres brasileiros, segundo o site: "5X Favela: Agora Por Nós Mesmos", "Chico Xavier", "Reflexões de um Liquidificador", "Nosso Lar" e "Os Fantasmas e os Duendes da Morte".




O resultado do IMP Awards sai no dia 24 de janeiro.

Nenhum comentário: