sexta-feira, 20 de agosto de 2010

My fault - apologies!


Galera, a minha vida tá um caos de tão corrida, inicios das aulas, mudança de estágio, procurando casa nova, planejando viagens pra ver meu amor, enfim, um caos! Tanto é que eu tô aqui pra tirar a poeira do blog, que fez 400 postagens e ficou pra lá ne.

Mas quanto a isso eu peço desculpas, na verdade a mim mesmo. Por deixar de lado uma coisa tão importante pra mim, mas isso vai passar. Agora a gente tá de celular que faz tudo pra gente, só não vai no mercado comprar comida sozinho. Talvez eu poste mais, já que posso postar de qualquer lugar.

Pra compensar a ausência vai aí duas críticas que estão pra lá de atrasadas. A primeira é de "Salt", filme que tava até no banner do blog, e já deveria estar aqui há séculos. A segunda, mais importante ainda, é do filme-sensação do ano "A Origem". Um dos melhores do ano, mas ainda nao sei se é o melhor como muitos dizem.

Enjoy!

Nenhum comentário: