quinta-feira, 22 de julho de 2010

Veja o trailer de Machete


Essa semana estreou "À Prova de Morte", segunda parte do projeto "Grindhouse", feito por Robert Rodriguez e Quentin Tarantino para homenagear os cinemas grindhouse dos EUA, dedicados a exibir filmes B. Quem se lembra da primeira (e melhor) parte, "Planeta Terror", vai lembrar que antes do filme foi exibido um trailer falso, nos mesmos moldes do cinema grindhouse, do filme "Machete". Agora, Rodriguez realiza o filme inteiro, trazendo Danny Trejo no papel principal.

Machete (Danny Trejo), um antigo agente federal mexicano, é abandonado por Torrez (Steven Seagal), um grande criminoso mexicano, uma situação que o obriga a vaguear pelas ruas sem dinheiro e sem reputação. No entanto, a sua situação melhora quando é contratado por Benz (Jeff Fahey), um relações públicas que é nacionalmente conhecido por encobrir os comportamentos dos seus clientes, para assassinar um senador corrupto.

No elenco de "Machete", além dos já citados está Michelle Rodriguez, Jessica Alba, Robert De Niro e, vejam só, Lindsay Lohan, tentando um último suspiro antes de passar um tempinho na cadeia - ela, na verdade, ainda vai estrelar o filme "Inferno" sobre a vida da atriz pornô Linda Lovelace, além de estar supostamente envolvida em outros 3 projetos.

Veja o trailer de "Machete" abaixo. O filme estreia em 3 de setembro nos Estados Unidos. Vamos torcer pra que não demore a chegar aqui também, como seu primo grindhouse.

Nenhum comentário: