sexta-feira, 16 de julho de 2010

Férias!

Fala galera, tava longe um pouco do blog, mas férias são férias, né? São feitas pra gente descansar a cabeça, deitar no sofá o dia inteiro e esquecer da vida. Se der, a gente viaja e foi o que eu fiz! Passei uma semana incrível ao lado de um amigo mais incrível ainda e dei um tempinho de internet, mas não do cinema!

Vamos então voltar ao batente e à produção, pq "Shrek 4" tá aí e eu já vi e também o novo Tom Cruise "Encontro Explosivo", talvez o filme mais Tom Cruise desde "Missão Impossível 3" - vão entender quando eu escrever sobre.

Juro, JURO, que vou me dedicar mais ao meu blog amado, ainda mais que em poucos dias temos uma efeméride a comemorar... quanto mistério hehehehe

Bjos a todos que me leem e aos que nao leem também.

Um comentário:

Anderson Siqueira disse...

Merecidas férias! Aproveite!
Ah! Adorei a surpresa.
Um forte abraço.
=]