quinta-feira, 24 de junho de 2010

"Missão Impossível 4" pode estar em risco

É, Tom Cruise não é mais o mesmo dos tempos de "Missão Impossível". Pelo menos, é o que estão pensando os executivos da Paramount Pictures, que estão com um pé atrás com "Missão Impossível 4". Depois de quase tudo acertado para mais um filme da franquia, parece que nem tudo está tão garantido.

Acontece que a Paramount está se baseando nos últimos lançamentos que levaram o nome de Tom Cruise no currículo e chegaram a conclusão que ele não é mais tão vendável assim. Eles estão esperando o lançamento de "Encontro Expolsivo", próximo filme de ação do ator, para ver como será o desempenho do filme nas bilheterias. Se este for ruim, pode significar maus lençóis para o quarto filme da franquia.

Para "MI4" foi contratado o diretor Brad Bird, que iria fazer sua estreia em filmes live action após fazer carreira de sucesso na Pixar, ganhando um Oscar por "Os Incríveis". Tom Cruise também aceitou numa boa retirar o agente Ethan Hunt da aposentadoria e retornar para a franquia. Uma solução também vista pela Paramount seria colocar um ator mais jovem em "MI4", para dividir a cena (e o peso do filme) com Cruise, alguém como Shia LaBeouf, Anton Yelch, Aaron Johnson, Taylor Lautner, Josh Hutcherson, esses novinhos que tem surgido na cena cinematográfica.

Olhos atentos então para "Encontro Explosivo", onde Cruise também interpreta um espião que está sendo caçado por uma agência internacional e que, sem querer, arrasta Cameron Diaz consigo na aventura perigosa. A princípio, cheira a sucesso. Comédia, ação, um pouco de romance e dois dos astros mais vistosos de Hollywood. O filme é dirigido por James Mangold ("Identidade") e ainda tem Peter Saarsgard, Viola Davis, Paul Dano e Maggie Grace no elenco.

PS: Os dois vem ao Brasil divulgar o filme no dia 6 de julho.



Os 10 últimos filmes de Cruise atuando:

1-Operação Valquíria (2008)
2-Trovão Tropical (2008)
3-Leões e Cordeiros (2007)
4-Missão Impossível III (2006)
5-Guerra dos Mundos (2005)
6-Colateral (2004)
7- O Último Samurai (2003)
8- Minority Report (2002)
9- Vanilla Sky (2001)
10-Missão Impossível II (2000)

Não contando a participação em "Austin Powers", claro.

Nenhum comentário: