quarta-feira, 2 de junho de 2010

Confira as imagens das cenas finais de "HP7 - Parte 2"

Atenção, contém spoiler.

Se você ainda não leu os capítulos finais de "Harry Potter e as Relíquias da Morte" e não sabe o que acontece com Harry, Rony, Hermione e companhia no fim do livro, 1) de que planeta você veio que ainda não leu sobre isso? 2) Toma vergonha e vá ler os livros da série e 3) Não prossiga nesse post.

Mas, quem é fã mesmo da saga Harry Potter sabe que o bem triunfa no final e a história dá um salto de 19 anos no futuro para sabermos qual foi o destino dos personagens. Encontramos todos eles mais velhos, casados, com filhos. Portanto era de se esperar que fôssemos ver nossos personagens queridos envelhecidos também nas telonas.

Pois bem, nas gravações das últimas cenas de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", alguém conseguiu fotografar os atores Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson e Tom Felton caracterizados como Harry, Rony, Hermione e Draco mais velhos! A caracterização ficou um tanto duvidos e falsa, mas parece que ainda vão usar recursos de CGI no rosto deles, para dar aquele tom mais natural, à la Benjamin Button. Até porque, os atores acima citados não são tão bons assim para atuar como personagens mais velhos, mas enfim.

Veja as imagens abaixo e crie suas expectativas. "HP7 - Parte 2" só estreia no ano que vem.

Nenhum comentário: