sábado, 28 de novembro de 2009

Eles estão chegando!! + Vampiros e Lobisomens

Achou que agora que o tão esperado "A Saga Crepúsculo: Lua Nova" tinha chegado aos cinemas as criaturas mitológicas iam dar um tempo né? Pois muito se engana quem acha que os vampiros vão permanecer nas suas cavernas até o lançamento de "Eclipse", terceira parte da saga. Uma enxurrada de novos vampiros vai invadir as salas de cinemas nos próximos meses. Já presenciamos o hilário "Matadores de Vampiras Lésbicas" e o já citado "Lua Nova". E eles não vem sozinhos não, os lobisomens também estão de volta! Haja alho, crucifixo, àgua benta e estacas pra dar conta desse povo todo!

Cirque Du Freak: The Vampire's Assistant


Darren Shan é um jovem aparentemente normal. Certo dia, seu melhor amigo, Steve, consegue ingressos para assistir ao disputado espetáculo do famoso Cirque du Freak. Um show que há muito havia sido proibido na cidade por causa das bizarras criaturas que se apresentam. No Cirque du Freak, os dois amigos conhecem desde um lobisomem que mata cordeiros até uma mulher barbuda, além de um garoto serpente e uma aranha gigante que come cabras e atende pelo nome de Madame Truska. Darren, intrigado com Madame Truska, decide rouba-la. Mas a aranha ataca Steve, e agora Darren terá de vender sua alma a um vampiro para conseguir o antídoto que salvará seu amigo. O filme é uma adaptação do primeiro da série de 12 livros de Darren Shan. a direção é de Chris Weitz, de "Lua Nova". Estrou dia 22 de Outubro nos EUA e 12 de fevereiro no Brasil. No elenco, Willem Dafoe e Salma Hayek.

Deixa Ela Entrar (Let The Right One in)

Aterrorizado por valentões, o solitário garoto de 12 anos, Oskar, se torna amigo de uma nova vizinha, uma misteriosa jovem cuja chegada coincide com uma série de horríveis mortes e ataques. Mesmo descobrindo que ela é uma vampira, sua amizade com a estranha se torna maior do que o medo...O filme Let the Right One In ganhou 5 prêmios no Golden Bugs, uma espécie de Oscar da Suécia. A cerimônia aconteceu na última segunda-feira à noite, de acordo com o site Fangoria.O filme de Tomas Alfredson chegou a ser exibido no Brasil na 32º Mostra Internacional de Cinema, de São Paulo, com o título Deixe Ela Entrar, e foi bastante elogiado.




VamL




Esse filme não tem muita coisa divulgada em torno dele, mas o que se sabe até agora é que será uma comédia hilária - segundo os produtores - que envolvem vampiros. A produção é independente.






Sede de Sangue


Sang-Hyun, um padre que acredita que a vida é preciosa, torna-se voluntário de um projeto secreto de desenvolvimento de vacinas para ajudar a salvar vidas a partir de um vírus mortal. Mas, durante o experimento, ele é infectado com o vírus e morre. Quando recebe uma transfusão de sangue desconhecido, milagrosamente, volta à vida, mas o sangue o transforma em um vampiro. Sang-hyun está agora em conflito entre o desejo carnal de sangue e sua fé, que o proíbe de matar. Mas se ele não pode sobreviver sem se alimentar de sangue humano, como ele poderá obtê-lo sem recorrer ao assassinato?



The Vampire Diaries (TV)

Depois da Onda "True Blood", a TV passou a se render mais ainda aos vampiros. "The Vampire Diaries" é uma série de livros de terror e romance da autora estadunidense Lisa Jane Smith sobre a vida de uma garota chamada Elena Gilbert que se vê às voltas com dois irmãos vampiros.A série estreou em 10 de setembro de 2009 na The CW Television Network, tendo audiência de cerca de 3.89 milhões de telespectadores.
A série é dirigida por Marcos Siega e cada um de seus episódios tem exibição original as
Quintas-feiras, também no Brasil com transmissão pela The CW Television Network ás 21:00 horas.

O Lobisomem


Assim como no clássico original de 1941, estrelado por Lon Chaney Jr., esta refilmagem também é ambientada na Inglaterra Vitoriana. Na história, Del Toro faz o papel de Lawrence Talbot, um homem que retorna da América para sua terra ancestral e no caminho é mordido por um lobisomem. Talbot começa sua assustadora transformação sob a lua cheia.



Nenhum comentário: