segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Como Assim Nao Tem Mais Batman????

O ator Michael Caine ("O Grande Truque") deu uma declaração que podem deixar os fãs da nova franquia "Batman" um pouco apreensivos. Segundo ele, pode ser que não haja nenhum novo filme sobre o herói durante algum tempo e que a Warner talvez leve algum tempo para pensar nisso.


"Se eles algum dia fizerem algum outro filme do 'Batman' eu vou estar nele, eu vou ser o mordomo.Mas eu não sei se eles irão fazer um outro 'Batman' algum dia. Se eles fizerem, não será por agora, ainda deve levar um certo tempo". disse o ator ao site IGN.com. Caine é conhecido por espalhar detalhes dos projetos em que participa, a contragosto dos produtores.


A noticia não é comum desde que boatos sobre o filme pipocam na internet a todo momento, com especulações quase concretas sobre a trama e personagens. O ator Gary Oldman ("Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban"), inclusive, declarou na Comic Con de San Diego desse ano que as filmagens devem ser iniciadas já no ano que vem. Outra estranheza é o fato de a Warner não estar interessada em fazer outro ''Batman'', depois da colossal bilheteria alcançada pelo filme "O Cavaleiro das Trevas" - ficando atrás apenas de "Titanic" no ranking dos maiores sucessos de todos os tempos.


Ainda de acordo com as noticias de sites especializados, o diretor Christopher Nolan ("Amnésia") só deve mesmo começar a pensar na sequência do filme de 2008 assim que terminarem as filmagens de seu novo filme, o longa "Inception", que tem Leonardo Di Caprio ("Os Infiltrados") no elenco e está sendo mantido no mais alto sigilo.

Talvez Michael Caine esteja ficando lelé da cuca.

Nenhum comentário: