quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Megan Fox volta atrás nas suas declarações contra equipe de "Transformers"

22/outubro/2009

Agora tu vê! Essa daí é louca mesmo. De pedra.

Durante a cerimônia de entrega do Scream Awards 2009, realizado pela Spike TV, a atriz Megan Fox (do inédito "Garota Infernal") declamou elogios à equipe de "Transformers" e refutou todas as declarações que sairam na grande imprensa envolvendo o seu nome.

"Eu não faço isso normalmente, mas eu queria dizer alguma coisa. Tem havido muitas reportagens falsas sobre como eu me sinto sobre esse filme. Eu só quero ser muito clara e dizer que eu tenho me sentido sempre como uma parte muito simples de um filme tão extraordinário", disse ela em seu discurso. Fox ganhou o prêmio de melhor atriz em filme de ficção científica.

Ela continuou: "O filme me tirou da obscuridade e me deu uma carreira, e eu sou completamente grata a todas as pessoas envolvidas com essa franquia". A imprensa americana especula que a mudança de tom de Fox se deva ao relativo fracasso de seu último filme, "Garota Infernal".

O diretor Michael Bay ("Bad Boys") anunciou que "Transformers 3" está em andamento e que ele quer trazer Fox de volta. Foi noticiado também que Bay estaria pretendendo matar a personagem dela nos primeiros minutos do filme, substituindo a atriz por outra.

Entre as confusões envolvendo Fox e a equipe do filme dos robôs, estão comentários dela com relação ao diretor e chegou a compará-lo a Hitler, na sua forma de trabalhar. Em contrapartida, a equipe do filme enviou uma carta onde comparava Fox com atrizes pornô e a chamava de antiprofissional.
Essa foi a notícia "Megan Fox é louca" da semana. Esperemos a próxima.

Nenhum comentário: