quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Mais um nome no elenco de "Eclipse"


05/agosto/2009

Com o início das filmagens se aproximando, "The Twilight Saga: Eclipse", terceira parte da franquia "Crepúsculo", ganha mais uma adição no elenco. Trata-se de Jodelle Ferland ("Terror em Silent Hill"), de 14 anos.

Ferland irá interpretar uma das vampiras recém-criadas por Victoria, que está criando um exército deles para se vingar da família Cullen, por terem destruído seu companheiro James, nos eventos do primeiro filme. Os recém-criados geralmente são descontrolados por não saberem controlar seus impulsos e sua sede de sangue.

O elenco de "Eclipse" conta com o trio principal da saga, Kristen Stewart ("O Quarto do Pânico"), Robert Pattinson ("Harry Potter e o Cálice de Fogo") e Taylor Lautner ("As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl"), além de Bryce Dallas Howard ("A Vila") e Peter Facinelli ("O Escorpião Rei").

A direção fica a cargo de David Slade ("30 Dias de Noite") e a estreia está marcada para 30 de julho de 2010. A segunda parte da franquia, "Lua Nova", chega ainda esse ano, no dia 20 de novembro.

Nenhum comentário: