quarta-feira, 8 de julho de 2009

Produtores não descartam spin-off da saga "Crepúsculo"

08/julho/2009

De acordo com o site WorstPreviews, os produtores da saga "Crepúsculo", Gred Mooradian e Wyck Godfrey não descartam a possibilidade de ir além das filmagens dos quatro livros escritos por Stephenie Meyer - "Crepúsculo", "Lua Nova", "Eclipse" e "Amanhecer" - possivelmente com um spin-off.

"É bom ficar ligado. Eu acho que se outros filmes forem tão bem quanto o primeiro foi, todas as possibilidades existem, mas o que nós precisamos agora é completar o que nós temos em mãos e mostrar a visão de Stephenie da melhor forma que pudermos. Aí vemos se o público quer mais ou não", disse Mooradian.

Um spin-off é uma produção derivada de outra. Uma ideia especulada pelo site seria um filme solo do clã dos Volturi, família tradicional de vampiros italianos que funcionam como "vigilantes" do mundo dos vampiros. Eles aparecem pela primeira vez no seguno livro da saga.

A Summit Entertainment lança "Lua Nova", o filme, no dia 20 de novembro de 2009. Em seguida, vem "Eclipse" projetado para estrear em 30 de julho de 2010. O último filme, "Amanhecer", ainda não tem data de estreia, mas está planejado para algum momento de 2011.

Aí eu pergunto: será mesmo necessário? I mean, não tá bom os quatro livros? um outro não estragaria a série??? Bom, não funciona mt com HQ's (Elektra, Mulher-Gato), nem com filmes de fantasia (O Escorpião Rei). Enfim, esperemos.

Nenhum comentário: