quarta-feira, 15 de julho de 2009

Pôster de "9" com QR Code!!!!

15/julho/2009

Lembra do QR Code? Aquela coisa que eu postei aqui, que eu tinha ficado maravilhado??? Bom, se não lembra dá uma olhada no post aqui.

Bom, a Focus Features divulgou um inusitado pôster da animação "9".A imagem é, na verdade, composta de um fundo verde e um estranho quadrado que é, na verdade, uma QR Code!!! Que massa!

Pra quem não sabe, ou não se deu ao trabalho de abrir o post acima, o QR Code funciona como um código de barras visual. A figura pode ser fotografada por celulares que estejam conectados à internet e um software instalado no aparelho lê a imagem. Depois de decodificada, a imagem redireciona o usuário para um conteúdo exclusivo do site na internet. No caso em questão, a imagem deve direcionar a pessoa para o site do filme.

"9" é uma produção de Tim Burton ("A Noiva Cadáver"), Timur Bekmambetov ("O Procurado") e Jim Lemley ("Vôo Noturno"). Na história, um grupo de bonecos de pano vivem em uma outra dimensão e precisam se manter unidos para sobreviver. Seus nomes são números que vão de 1 a 9.

No elenco temos as vozes de Elijah Wood ("O Senhor dos Anéis"), John C. Reilly ("Chicago"), Jennifer Connelly ("Hulk"), Crispin Glover ("As Panteras"), Martin Landau ("Cine Majestic") e Christopher Plummer ("A Noviça Rebelde"). "9" estreia nos Estados Unidos no dia 9 de setembro de 2009.

Nenhum comentário: