segunda-feira, 20 de julho de 2009

Perdeu, Malfoy! -"Eclipse" ganha novo nome no elenco

20/julho/2009

O ator australiano Xavier Samuel (foto) foi escalado para o terceiro filme da saga "Crepúsculo", "Eclipse". O personagem de Samuel será o vampiro recém-criado Riley, o que desmente todos os boatos de que Tom Felton, o Draco Malfoy da franquia Harry Potter, ganharia o papel.

Riley é um dos vampiros criados por Victoria, formando um exército de seres que são descontrolados por ainda não dominarem sua sede de sangue e sua capacidade de matar. Ele segue as ordens da vampira, por achar que Victoria está apaixonada por ele. Na verdade, Victoria pretende matar Bella Swann, como vingança a Edward, que matou seu parceiro James, nos eventos do primeiro filme.

Esse é o primeiro papel de Samuel em um filme norte-americano, tendo ele aparecido em alguns filmes e produções para TV na Austrália. Além dele, os atores Robert Pattinson , Kristen Stewart , Taylor Lautner e a intérprete de Victoria, Rachelle Lefevre, retornam aos seus papeis na saga.

"Eclipse" será dirigido por David Slade ("30 Dias de Noite") e as filmagens devem começar em 17 de agosto desse ano, para que o lançamento seja feito em 30 de julho de 2010.

Nenhum comentário: